segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Orar em línguas!? Eu hein!

Desde que comecei a frequentar igreja evangélica e via o pessoal orando em línguas estranhas, como o nome diz, eu achava muito estranho e como homem, racional, ficava com aquilo na cabeça: "será que isso é de Deus?".

Quando um dia, na reunião de senhoras (descrita no testemunho Futuro dos filhos neste blog), uma irmãzinha começou a orar em línguas, ali do meu lado.

Claro que a dúvida apareceu imediatamente, só que dessa vez, apenas na minha mente, perguntei ao Senhor: "Pai, esse negócio é teu mesmo?". Não abri minha boca, mas perguntei a Deus que é onisciente e conhece nossos pensamentos.

Com muita tranquilidade, a irmã que orava em línguas parou, me chamou, porque estava de olhos fechados, e disse: "O Senhor mandou te dizer que esse negócio é Dele!".

Quase caí das pernas ao ouvir aquilo, mas aprendi a colocar minhas dúvidas diante de Deus, porque Ele responde. Até dúvidas que parecem bobas, como um pai ensina o filho pequeno, Ele nos ensina.

Alguns anos mais tarde, o Senhor me abençoou com esse dom descrito em 1 Coríntios 12.

Marcelo Donadoni Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário